Torne seus colaboradores e clientes fãs da sua marca.

O programa de imersão é considerado o MBA do Encantamento, contemplando ferramentas práticas de como implementar a experiência do cliente (CX) e experiência do colaborador (EX) para ter resultados extraordinários.

Aprenda como gerar experiências emocionais de um jeito simples e autêntico

Você aprenderá através de um método exclusivo o passo á passo de como criar estratégias que envolvem a cultura centrada no cliente empregadas pelas "marcas mais amadas do mundo", visando cativar, inspirar e encantar colaboradores e clientes. Vamos marcar mentes e corações através de experiências que não apenas atraem e envolvem, mas também transformam negócios de valores.

estratégias das marcas mais amadas do mundo para encantar seus clientes:

VOCÊ VAI SE INSPIRAR NAS

ONDE CABE A IMERSÃO?

grupos que almejam reforçar padrões de excelência no atendimento interno e externo

CDLs / ACEs / SINDICATOS

Associações de classe que incentivam o associativismo

INDÚSTRIA E VAREJO

Empresas que almejam fortalecer suas culturas entre colaboradores e clientes .

COOPERATIVAS

O QUE VOCÊ RECEBERÁ NA IMERSÃO?

A carga horária poderá ser desenhada mediante as necessidades do cliente.

6, 8 ou 12 horas

de imersão presencial

Encontro Presencial

Para o sucesso do programa, após o briefing as apostilas serão personalizadas.

Apostilas

Atualizadas e personalizadas para o seu nicho

Apostilas Impressas

Ao concluir a imersão, os participantes receberão um lindo certificado.

Certificado

Sua conquista de encantador

Certificados Impressos

Pontos estratégicos que a sua empresa irá fortalecer na imersão:

  • Cultivar a cultura da excelência com foco no resultado.
  • Inspirar e motivar conexão emocional e memória afetiva.
  • Ter na equipe pessoas obcecadas por servir.
  • Garantir a fidelidade de clientes e colaboradores.
  • Ver a equipe trabalhando engajada e feliz.
  • Ter a organização reconhecida pelo VALOR e não pelo PREÇO.

OS MÓDULOS DA IMERSÃO
ESTRATÉGIA DE ENCANTAMENTO


  • O princípio de todas as coisas - Encantamento, diferenciação e padrão de excelência

Módulo 01 - Gênesis

Módulo 03 - A Era da Experiência

Módulo 05 - Histórias e Conexões Emocionais

Módulo 02- Excelência em Serviços

  • O serviço como um dos principais elementos de diferenciação.
  • O que são características de serviços e como isso interfere na empresa.

  • Como transformar produtos e serviços em recursos memoráveis.
  • Os 4 reinos da experiência.
  • Os 5 tipos de experiências para gerar resultados no seu negócio.
  • A estratégia do Oceano Azul - Case Cirque du Soleil.

  • Explosão de dopaminas: Como aumentar a percepção de valor da sua empresa.
  • Historias versus sentidos.
  • O segredo das marcas mais amadas do mundo - Case Disney, Apple e Starbucks.

Módulo 06- Cultura e Propósito

  • Níveis de cultura.
  • O DNA que diferencia a sua empresa das demais.
  • O propósito maior para conectar com pessoas.
  • Ferramentas para transformar a cultura.

Módulo 07- Jornada da Experiência do Cliente e do Colaborador

  • Experiência do Colaborador versus Experiência do Cliente.
  • O desafio da experiência orquestrada.
  • Valores emocionais e racionais.


Módulo 08- Inteligência Relacional - O poder do Carisma

  • O que é a Inteligência Relacional.
  • Elementos do carisma.
  • Qual a receitas para ter uma empresa cativante.
  • Como lidar com o HUMANODIGITAL?

Módulo 09- Ação de Encantamento

  • Comemorando o sucesso - reconhecimento e celebração.
  • Matriz do Encantamento.
  • Ferramentas simples de como encantar na prática.

Módulo 04 - A Ciência do Encantamento

  • A neurociência do encantamento.
  • O segredo para gerar conexões emocionais e memórias afetivas.
  • O que faz clientes e colaboradores enxergarem o VALOR além do PREÇO?
  • Por que algumas marcas encantam?

A IMERSÃO QUE É O MBA DO ENCANTAMENTO

Nossa programação abrange tópicos que vão desde a neurociência do encantamento até estratégias de como encantar na prática.

RODRIGO LISBOA

Rodrigo é uma autoridade em encantamento no mundo corporativo. Possui formação em Gestão Comercial; Pós Graduação em Gestão Estratégica de Pessoas, MBA em Customer Experience e Employee Experience; Mestrando em Neuromarketing pela Florida Christian University - USA. É autor do livro “Uma dose de excelência humana”, TEDx speaker; Já treinou milhares de pessoas em grandes organizações. É Gestor de Cultura e Educação Corporativa no maior parque temático da américa latina (Beto Carrero World). Sua vasta experiência é a base do programa “Estratégia de Encantamento Experience”, uma oportunidade única de aprender como aumentar os resultados e a performance da diferenciação através da (CX) Experiência do cliente e (EX) Experiência do Colaborador

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