O programa de imersão é considerado o MBA do Encantamento, contemplando ferramentas práticas de como implementar a experiência do cliente (CX) e experiência do colaborador (EX) para ter resultados extraordinários.
Você aprenderá através de um método exclusivo o passo á passo de como criar estratégias que envolvem a cultura centrada no cliente empregadas pelas "marcas mais amadas do mundo", visando cativar, inspirar e encantar colaboradores e clientes. Vamos marcar mentes e corações através de experiências que não apenas atraem e envolvem, mas também transformam negócios de valores.
grupos que almejam reforçar padrões de excelência no atendimento interno e externo
CDLs / ACEs / SINDICATOS
Associações de classe que incentivam o associativismo
INDÚSTRIA E VAREJO
Empresas que almejam fortalecer suas culturas entre colaboradores e clientes .
COOPERATIVAS
A carga horária poderá ser desenhada mediante as necessidades do cliente.
6, 8 ou 12 horas
de imersão presencial
Encontro Presencial
Para o sucesso do programa, após o briefing as apostilas serão personalizadas.
Apostilas
Atualizadas e personalizadas para o seu nicho
Apostilas Impressas
Ao concluir a imersão, os participantes receberão um lindo certificado.
Certificado
Sua conquista de encantador
Certificados Impressos
Módulo 01 - Gênesis
Módulo 03 - A Era da Experiência
Módulo 05 - Histórias e Conexões Emocionais
Módulo 02- Excelência em Serviços
Módulo 06- Cultura e Propósito
Módulo 07- Jornada da Experiência do Cliente e do Colaborador
Módulo 08- Inteligência Relacional - O poder do Carisma
Módulo 09- Ação de Encantamento
Módulo 04 - A Ciência do Encantamento
Nossa programação abrange tópicos que vão desde a neurociência do encantamento até estratégias de como encantar na prática.
Rodrigo é uma autoridade em encantamento no mundo corporativo. Possui formação em Gestão Comercial; Pós Graduação em Gestão Estratégica de Pessoas, MBA em Customer Experience e Employee Experience; Mestrando em Neuromarketing pela Florida Christian University - USA. É autor do livro “Uma dose de excelência humana”, TEDx speaker; Já treinou milhares de pessoas em grandes organizações. É Gestor de Cultura e Educação Corporativa no maior parque temático da américa latina (Beto Carrero World). Sua vasta experiência é a base do programa “Estratégia de Encantamento Experience”, uma oportunidade única de aprender como aumentar os resultados e a performance da diferenciação através da (CX) Experiência do cliente e (EX) Experiência do Colaborador
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