Prepare-se para entrar nos bastidores da Disney e conhecer os segredos que fazem da maior empresa de entretenimento do mundo um case de excelência.
Através do estudo de caso e experiências vivenciadas pelo palestrante nos Bastidores da Disney em Orlando-EUA, o conteúdo é customizado para a excelência no atendimento e prestação de serviços visando o encantamento por meio de atitudes que proporcionam melhores experiências.
Ao criar uma atmosfera onde o “cliente interno” trabalha feliz, ele por sí só assumirá o papel de surpreender e encantar os “clientes externos”.
Grupos que almejam reforçar padrões de excelência no atendimento interno e externo
MERCADO DA SAÚDE
Clinicas médicas, odontológicas, hospitais e demais seguimentos da saúde que zelam pela humanização
TURISMO / HOTELARIA / PRESTADORES DE SERVIÇOS
Empresas que almejam fortalecer suas culturas entre colaboradores e clientes .
VAREJO / SHOPPING CENTERS
A carga horária poderá ser desenhada mediante as necessidades do cliente.
4 à 6 horas
de imersão presencial
Encontro Presencial
Para o sucesso do programa, após o briefing as apostilas serão personalizadas.
Apostilas
Atualizadas e personalizadas para o seu nicho
Apostilas Impressas
Ao concluir a imersão, os participantes receberão um lindo certificado.
Certificado
Sua conquista de encantador
Certificados Impressos
Tópicos
Tudo é feito sob medida para conectar os participantes com os propósitos da sua empresa. Cada tema é customizado através de um projeto personalizado alinhando conteúdo e apelo emocional.
Rodrigo é uma autoridade em encantamento no mundo corporativo. Possui formação em Gestão Comercial; Pós Graduação em Gestão Estratégica de Pessoas, MBA em Customer Experience e Employee Experience; Mestrando em Neuromarketing pela Florida Christian University - USA. ; É autor do livro “Uma dose de excelência humana”, TEDx speaker; Já treinou milhares de pessoas em grandes organizações. É Head de Cultura e Educação Corporativa no maior parque temático da américa latina (Beto Carrero World). Suas visitas técnicas visitas in-loco nos bastidores das marcas mais amadas no mundo como Walt Disney Company, Starbucks, Apple, Ralph Lauren entre outras, é a base do treinamento “A Fórmula Mágica da Excelência”, uma oportunidade única de aprender como aumentar os resultados e a performance da sua equipe para encantar clientes.
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