Aprenda como Inspirar a sua Equipe para a Excelência no Atendimento

Prepare-se para entrar nos bastidores da Disney e conhecer os segredos que fazem da maior empresa de entretenimento do mundo um case de excelência.

Aprenda através do Modelo Disney a fazer conexões com as estratégias da sua empresa.

Através do estudo de caso e experiências vivenciadas pelo palestrante nos Bastidores da Disney em Orlando-EUA, o conteúdo é customizado para a excelência no atendimento e prestação de serviços visando o encantamento por meio de atitudes que proporcionam melhores experiências.


Ao criar uma atmosfera onde o “cliente interno” trabalha feliz, ele por sí só assumirá o papel de surpreender e encantar os “clientes externos”.

TORNE A SUA MARCA DESEJADA PELOS SEUS COLABORADORES E CLIENTES

INSPIRE, ATREVA E FAÇA

ONDE CABE O TREINAMENTO?

Grupos que almejam reforçar padrões de excelência no atendimento interno e externo

MERCADO DA SAÚDE

Clinicas médicas, odontológicas, hospitais e demais seguimentos da saúde que zelam pela humanização

TURISMO / HOTELARIA / PRESTADORES DE SERVIÇOS

Empresas que almejam fortalecer suas culturas entre colaboradores e clientes .

VAREJO / SHOPPING CENTERS

O QUE VOCÊ RECEBERÁ NO TREINAMENTO?

A carga horária poderá ser desenhada mediante as necessidades do cliente.

4 à 6 horas

de imersão presencial

Encontro Presencial

Para o sucesso do programa, após o briefing as apostilas serão personalizadas.

Apostilas

Atualizadas e personalizadas para o seu nicho

Apostilas Impressas

Ao concluir a imersão, os participantes receberão um lindo certificado.

Certificado

Sua conquista de encantador

Certificados Impressos

Pontos estratégicos que a sua empresa irá fortalecer no treinamento:

  • Cultivar a cultura da excelência com foco no resultado.
  • Inspirar e motivar conexão emocional e memória afetiva.
  • Ter na equipe pessoas obcecadas por servir.
  • Garantir a fidelidade de clientes e colaboradores.
  • Ver a equipe trabalhando engajada e feliz.
  • Ter a organização reconhecida pelo VALOR e não pelo PREÇO.

CONTEÚDO DO TREINAMENTO
A FÓRMULA MÁGICA DA EXCELÊNCIA


  • Qual é a ciência por trás do encantamento?
  • Como encantar através do forte apelo emocional;
  • A história de Walt Disney (O legado)
  • A cultura do cuidado e o tema de atendimento na prática;
  • Chaves do padrão de qualidade Disney - O norteador das práticas da excelência;
  • Despertando o propósito que vem do coração;
  • O ciclo de atendimento - Momento verdade;
  • O jeito de cativar clientes (Comunicando com o coração)
  • A recuperação do serviço – Medidas inteligentes do que fazer quando alguma coisa dá errado.
  • Ações de encantamento - Ferramentas práticas de como agregar valores para o cliente gerando o fator UAU;

Tópicos

TREINAMENTO SOB MEDIDA

Tudo é feito sob medida para conectar os participantes com os propósitos da sua empresa. Cada tema é customizado através de um projeto personalizado alinhando conteúdo e apelo emocional.


RODRIGO LISBOA

Rodrigo é uma autoridade em encantamento no mundo corporativo. Possui formação em Gestão Comercial; Pós Graduação em Gestão Estratégica de Pessoas, MBA em Customer Experience e Employee Experience; Mestrando em Neuromarketing pela Florida Christian University - USA. ; É autor do livro “Uma dose de excelência humana”, TEDx speaker; Já treinou milhares de pessoas em grandes organizações. É Head de Cultura e Educação Corporativa no maior parque temático da américa latina (Beto Carrero World). Suas visitas técnicas visitas in-loco nos bastidores das marcas mais amadas no mundo como Walt Disney Company, Starbucks, Apple, Ralph Lauren entre outras, é a base do treinamento “A Fórmula Mágica da Excelência”, uma oportunidade única de aprender como aumentar os resultados e a performance da sua equipe para encantar clientes.

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